Pular para o conteúdo
1 min de leitura

Perua de feirantes pega fogo em estrada vicinal de Indiana (SP); ninguém ficou ferido

Por Equipe NG9 ·

Perua de feirantes pega fogo em estrada vicinal de Indiana (SP); ninguém se feriu. Incêndio atingiu também vegetação e equipamento de caldo de cana.

Uma perua utilizada por feirantes pegou fogo na tarde deste domingo (25), enquanto trafegava pela Estrada Vicinal Prefeito Elias Salomão, que liga os municípios de Indiana e Regente Feijó, no interior de São Paulo.

Segundo a Defesa Civil de Indiana, o fogo começou no veículo e se espalhou rapidamente, atingindo também a vegetação do acostamento. A equipe foi acionada para conter o incêndio, com apoio do Corpo de Bombeiros.

No momento do incidente, os feirantes estavam dentro da perua, mas conseguiram sair a tempo e não houve feridos.

O fogo destruiu totalmente o veículo e um equipamento de produção de caldo de cana. As chamas foram controladas pelas equipes no local.

veja tembem: Operação Torniquete investiga esquema de cobrança de resgate para devolução de veículos roubados no RJ

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão apuradas.

Leituras relacionadas

Nenhum comentário ainda

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Entre com sua conta Canverly para comentar. Você pode usar a mesma conta em qualquer site da rede.

Entrar com Canverly